Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homens são baleados ao urinarem em posto de gasolina durante bloco

Eles estavam no bloco de carnaval que saia região do parque Ibirapuera, na Zona Sul da cidade, e se deslocava em direção a Pinheiros

Homens são baleados ao urinarem em posto de gasolina durante bloco
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 05/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Paulo

Três amigos que estavam num bloco de carnaval, na Avenida Rebouças, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na noite de sábado (3), foram atingidos por bala, num tiroteio que houve no local. Dois deles morreram na hora e um ficou ferido.

De acordo com informações do 'G1', eles estavam no bloco de carnaval que saia região do parque Ibirapuera, na Zona Sul da cidade, e se deslocava em direção a Pinheiros. Numa certa altura, pararam num posto de gasolina para urinar.

+ Foragido é preso após roubar casa e cair de moto durante a fuga

Durante esta parada, ainda de acordo com o 'G1', houve tumulto na multidão que se encontrava no local e uma pessoa desconhecida sacou um revólver e atirou.

Segundo o depoimento de dois frentistas à Polícia Civil, as vítimas tentaram entrar em uma parte do posto onde ficam guardados sacos de lixo para urinar. Eles conseguiram entrar na área, fecharam o portão e, quando voltaram, ocorreram os disparos.

Campo obrigatório