Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mais um preso suspeito de participar de ritual satânico no RS

O ritual realizado em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, culminou na morte de duas crianças

Mais um preso suspeito de participar de ritual satânico no RS
Notícias ao Minuto Brasil

14:10 - 07/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Porto Alegre

Uma pessoa foi presa nesta quarta-feira (7) por suspeita de envolvimento no caso do suposto ritual satânico, que culminou na morte de duas crianças em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os dois corpos sido encontrados em sacos plásticos em um matagal na cidade. As cabeças das vítimas ainda não foram localizadas.

De acordo com o 'G1', até Até o momento, cinco homens estão presos e dois estão foragidos. Os corpos das crianças foram encontrados em setembro de 2017 e exames de DNA indicam que eles são irmãos por parte de mãe, um menino de 8 anos, e uma menina de 12.

+ Mulher tenta trocar neto de 4 meses por bebida em bar

A perícia apontou ainda que uma das crianças tinha ingerido uma grande quantidade de álcool, 14 vezes maior que o nível de embriaguez. Outras perícias ainda são aguardadas. No dia 27 de dezembro, foi preso o líder do templo satânico, apontado como responsável pelo ritual, e outros dois homens, e em janeiro foi preso o quarto suspeito.

Segundo informações repassadas pela polícia, dois empresários pagaram R$ 25 mil por um ritual de prosperidade no qual as crianças teriam sido mortas. As quatro pessoas já presas negam que se conheçam e que tenham participado do ritual.

Campo obrigatório