Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é condenado a 125 anos por estuprar a filha por 10 anos

A mãe da vítima foi setenciada a 46 anos de detenção por ter sido omissa quanto aos abusos

Homem é condenado a 125 anos por estuprar a filha por 10 anos
Notícias ao Minuto Brasil

16:44 - 07/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Abuso

Um homem que estuprou a própria filha durante 10 anos e teve quatro filhos com ela, foi condenado a 125 anos de prisão, em Itaberaí, na região central de Goiás. A mãe da vítima foi setenciada a 46 anos de detenção por ter sido omissa quanto aos abusos.

De acordo com o 'G1', o homem de 52 anos também terá que pagar R$ 200 mil de indenização por danos morais à vítima. Um amigo da família que sabia do fato, foi família a oito anos de reclusão no regime semiaberto por ajudar a encobrir o crime. Ele registrou no nome dele os filhos que a vítima teve com o pai.

Hitórico

Os abusos começaram em 2002, quando a vítima tinha 11 anos, sob violência e ameaças de morte até a primeira gravidez, em 2006. Ao ser constatada a gestação, ela foi submetida à força a uma tentativa frustrada de aborto.

+ Fazendeiro é morto por amante após chantageá-la com fotos íntimas

A denunciante revelou que os estupros aconteceram mesmo quando ela estava grávida, tanto que engravidou pela segunda vez durante o resguardo e ocorreram até 2010. Após o nascimento do segundo filho, os abusos cessaram por alguns meses, mas voltaram a acontecer até 2012.

Campo obrigatório