Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem tenta matar mulher e diz à PM que casal foi vítima de assalto

O suspeito disse que os dois estavam saindo de casa quando criminosos os abordaram

Homem tenta matar mulher e diz à PM que casal foi vítima de assalto
Notícias ao Minuto Brasil

05:40 - 09/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Gonçalo

Após recusar ter relações sexuais com o marido e pedir o fim do relacionamento, uma mulher foi baleada pelo companheiro, que foi preso, nessa quinta-feira (8), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O suspeito, identificado como Evandro Paulo de Carvalho Campos, 52 anos, levou a mulher ao hospital e disse aos policiais que o casal tinha sido vítima de uma tentativa de assalto.

À polícia, Evandro detalhou momentos antes de a mulher ter sido atingida na boca por um tiro. Ele disse que os dois estavam saindo de casa quando criminosos os abordaram. O filho da vítima revelou à corporação que a mãe era agredida constantemente pelo marido, que possuía duas armas e já tinha a ameaçado de morte.

+ Testemunhas mentiram sobre caso de esquartejamento de crianças

De acordo com o Extra, além de responder por agressão, o suspeito também pode ser indiciado por tráfico de drogas. A pena pode variar de 9 a 35 anos de prisão. Em depoimento, o filho da vítima também disse que Evandro era usuário e obrigava a mãe a comprar entorpecentes. A mulher, que sobreviveu à violência, disse que a versão contada pelo homem era mentira.

"Ele não contava que ela iria sobreviver quando contou a versão dele para o crime e desapareceu. Pedimos por um mandado de busca e apreensão e pela prisão dele. A delegacia localizou o veículo apontado pelo filho da vítima como o que tinha um fundo falso para drogas, mas o carro estava vazio. As drogas foram encontradas na casa dele. A arma do crime não foi encontrada", afirmou o delegado Tiago Dorigo.

Campo obrigatório