Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-BBB é denunciado por supostamente agredir uma mulher

Trabalhando atualmente como pecuarista, a Polícia Civil deve investigar se João Maurício é o responsável pelo machucado da vítima

Ex-BBB é denunciado por supostamente agredir uma mulher
Notícias ao Minuto Brasil

15:19 - 10/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Goiânia

O ex-BBB João Maurício Dantas foi denunciado por uma mulher, por ter cometido agressão contra ela, em Goiânia, onde ambos moram. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (9) na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). O exame de corpo de delito apontou que ela estava com um hematoma leve.

De acordo com o 'G1', trabalhando atualmente como pecuarista, a Polícia Civil deve investigar se João Maurício é o responsável pelo machucado.

ma mulher denunciou o ex-BBB João Maurício Dantas por agressão, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o exame de corpo de delito apontou que ela estava com um hematoma leve, mas é preciso apurar as circunstâncias e se o pecuarista foi o responsável pelo machucado.

A vítima ainda precisa ser ouvida formalmente e não quis ser identificada. Também será marcada uma data para o depoimento do ex-BBB, que viajou para Salvador (BA) no carnaval. A polícia possui 30 dias para concluir a investigação.

“Como o registrou ocorreu na véspera do carnaval, não tivemos como movimentar muito porque todos estão viajando”, explicou a delegada.

João Maurício participou da 12ª edição do BBB e mora em Goiânia. O G1 entrou em contato, por telefone e e-mail, com a defesa do pecuarista e aguarda um retorno.

Campo obrigatório