Meteorologia

  • 19 AGOSTO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Morre jovem baleada durante troca de tiros no Rio

Evelyn da Silva Coelho, de 15 anos foi baleada na cabeça, na última sexta-feira (9) na Praça Seca, em Jacarepaguá

Morre jovem baleada durante troca de tiros no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

13:33 - 11/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça violência

Morreu hoje (11) no Hospital Miguel Couto, na Gávea, a adolescente Evelyn da Silva Coelho, de 15 anos  baleada na cabeça, na última sexta-feira (9) na Praça Seca, em Jacarepaguá,  durante troca de tiros entre criminosos. A jovem foi vítima de conflito entre traficantes de drogas e milicianos, que disputam desde o final do ano passado o controle dos pontos de venda de drogas da comunidade Bateau Mouche.

A comunidade da Covanca fica ao lado da comuniade Bateau-Mouche, onde os tiroteios ocorrem diariamente entre os dois grupos rivais.

Ao ser atingida gravemente na cabeça, a vítima foi levada por vários homens para a porta do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro do Tanque e uma ambulância da corporação a transferiu para o hospital da zona sul. A adolescente perdia muito sangue e precisava ser operada imediatamente por um neurocirurgião.

+ Polícia de Roraima prende suspeito de atear fogo em família venezuelana

Outra vítima

No mesmo dia, o menino Luís Miguel Oliveira, de apenas 7 anos,  morador do morro Bateau Mouche, também foi atingido de raspão por um tiro na clavícula esquerda. Ele brincava na sala de casa quando foi atingido por uma bala perdida. Os pais demoraram a levar a criança para ser atendida num hospital, porque não conseguiam sair de casa, devido ao intenso tiroteio entre milicianos e traficantes.

A mãe da criança chegou a comentar nas redes sociais: “Meu Deus, que guerra é essa? Meu filho foi baleado dentro de casa. Que desespero meu Deus”. Luís Miguel foi levado primeiro para a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro de Campinho e transferida para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde foi medicado e, em seguida liberado. Com informações da Agência Brasil.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório
Competição
Quer ganhar um
iPhone X no valor de R$ 7.799? Não, obrigado

Notícias ao Minuto
Inscreva-se agora e concorra ao
SMARTPHONE
Mais cobiçado do momento
Complete as 5 etapas para participar
Notícias ao Minuto