Meteorologia

  • 21 AGOSTO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Tiroteio durante tentativa de resgate de preso deixa 5 feridos em MT

As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro de Cuiabá

Tiroteio durante tentativa de resgate de preso deixa 5 feridos em MT
Notícias ao Minuto Brasil

07:21 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça UPA

Um tiroteio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro, em Cuiabá (MT), deixou cinco pessoas ficaram feridas, entre elas um bebê de 6 meses, na tarde dessa terça-feira (13). A Polícia Militar informou que os bandidos tentavam resgatar um preso que foi levado para a unidade após passar mal no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

De acordo com o G1, a PM disse que o bebê foi atingido por dois disparos, sendo um nas costas e em uma das mãos. A mãe da criança, que tem 22 anos, também foi baleada no braço esquerdo. Um outra mulher, de 32 anos, foi baleada no tórax e uma enfermeira, de 51 anos, foi atingida na perna.

A Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT) contou que um dos agentes penitenciários que fazia a escolta do detento tem 33 anos foi baleado duas vezes em uma das pernas durante o confronto com os bandidos. Ele foi socorrido e passa bem.

+ Mãe filma filha de 12 anos sendo abusada pelo padastro

Uma enfermeira e um policial também foram atingidos durante o ataque. "Os atendimentos na unidade devem ser suspensos. Já mandados outros funcionários para casa, porque estão todos abalados", disse a Secretária de Saúde de Cuiabá, Elizeth de Araújo.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório
Competição
Quer ganhar um
iPhone X no valor de R$ 7.799? Não, obrigado

Notícias ao Minuto
Inscreva-se agora e concorra ao
SMARTPHONE
Mais cobiçado do momento
Complete as 5 etapas para participar
Notícias ao Minuto