Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casa de turistas é invadida e criminosos levam até cachorro

Caso ocorreu durante o carnaval no litoral paulista

Casa de turistas é invadida e criminosos levam até cachorro
Notícias ao Minuto Brasil

15:09 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Itanhaém

Criminosos invadiram uma casa onde duas famílias passavam o carnaval em Itanhaém, no litoral paulista, nesta segunda-feira (14). Além dos pertences roubados, o cachorro de uma das famílias também foi levado.

De acordo com o G1, os turistas encontraram o portão da casa arrombado por volta das 18h. Bolsas e malas de viagem estão revirados dentro do apartamento.

Além de celulares e documentos, o carro e moto, que estavam na garagem, também foram roubados. Na manhã desta terça-feira (13), um dos veículos foi encontrado em Praia Grande.

O analista operacional José de Alencar, de 52 anos, disse que o sumiço do cachorro foi o mais triste. Segundo ele, o "Tuba" é o xodó da sua filha, que está grávida. "Tivemos que mandar ela embora mais cedo. Temos ainda quatro crianças, a mais velha de cinco anos. Estamos todos muito chateados com o sumiço dele. Tivemos notícias de que ele está em Hortolândia, no interior. Nos mandaram fotos e vídeos, mas só vamos encontrá-lo à noite", revela.

Nesta terça-feira (14), as famílias voltaram para São Paulo. O crime foi registrado na Delegacia Seccional de Polícia de Praia Grande. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Leia também: Abadás com imagens de traficantes da Maré são investigadas pela polícia

Campo obrigatório