Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescente é baleado em comunidade na zona oeste do Rio

Vítima foi socorrida no Hospital Municipal Lourenço Jorge e já recebeu alta

Adolescente é baleado em comunidade na zona oeste do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

17:49 - 14/02/18 por Agência Brasil

Justiça Praça Seca

Um adolescente de 12 anos foi baleado na madrugada desta quarta-feira (14) na comunidade Bateu Mouche, na Praça Seca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Há registros frequentes de tiroteios no bairro nos últimos dias, devido a um conflito entre traficantes e milicianos.

O adolescente foi encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele foi atendido, medicado e recebeu alta médica na própria madrugada.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que não havia operação em curso no local. De acordo com a PM, policiais foram ao hospital confirmar a informação de que havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo e constaram que ele foi atingido na perna direita. O caso foi registrado na 28ª DP.

+ Suspeitos de atirar em youtuber de 14 anos são presos no Paraná

Há apenas três dias, morreu a adolescente Evelyn da Silva Coelho, de 15 anos, vítima de um disparo que atingiu sua cabeça durante um tiroteio na comunidade. Evelyn foi ferida na última sexta-feira (9) e ficou três dias internada no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul da cidade.

No mesmo dia em que a adolescente foi atingida, o menino Lúis Miguel Oliveira, de 7 anos, também foi ferido por um disparo na comunidade Bateau Mouche. O tiro passou de raspão por sua clavícula esquerda, enquanto brincava na sala de casa. Os pais tiveram dificuldade de levá-lo para uma unidade de saúde, devido à intensidade do tiroteio. Com informações da Agência Brasil. 

Campo obrigatório