Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeitos de matar youtuber dizem que atiraram para se defender

Everton Vargas disse que atirou em um ato de nervosismo

Suspeitos de matar youtuber dizem que atiraram para se defender
Notícias ao Minuto Brasil

20:50 - 15/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Outra versão

Os suspeitos da morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, contaram nesta quinta-feira (15) que agiram em defesa própria. A vítima foi baleada na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (14), na PR-412 no litoral do Paraná. Os irmãos Everton e Cleverson Vargas disseram que agiram em um momento de nervosismo. 

"Quando a gente estava se deslocando pela BR, um veículo em alta velocidade passou pela direita e logo na frente fez uma manobra brusca, como se fosse um cavalo de pau. Fez aquele cavalo de pau, a gente entrou para a direita, no sentido da nossa casa. Quando a gente entrou, aquele veículo retornou e parou na esquina", disse Everton em entrevista à RPC.

O suspeito disse que estava com sete familiares, sendo três crianças, e seu instinto foi protegê-los. "Eu jamais imaginei que ia ter uma menina, uma moça, dentro do carro", disse.

O meu instinto foi de defesa, na hora de um ato de nervosismo, de ver aquele veículo freando bruscamente e retornando. Simplesmente atirei pra cima, eu não mirei em algum lugar, nem nada. Simplesmente foi para preservar a minha família. A preocupação foi essa. Jamais, eu quis acertar alguém, jamais", revelou.

Notícias ao Minuto

Nesta quinta-feira, a juiza substituta Amani Khalil Muhd Ciuffi, da Vara Criminal de Pontal do Paraná, converteu a prisão em flagrante dos irmãos para preventiva. De acordo com o G1, a dupla não tem antecedentes criminais e a arma do crime é registrada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pontal do Paraná.

Leia também: Guarda Municipal é identificado como agressor de ator em shopping

Campo obrigatório