Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grupo armado invade festa, mata dois e deixa seis feridos na Bahia

Ataque ocorreu em uma fazenda, no município de Barro Preto, sul do Estado; vítimas fatais são adolescente de 16 anos e jovem de 20 anos

Grupo armado invade festa, mata dois e deixa seis feridos na Bahia
Notícias ao Minuto Brasil

11:16 - 19/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

Cerca de cinco homens armados invadiram uma festa, na madrugada desta segunda-feira (19), mataram duas pessoas e deixaram seis feridos. O evento era realizado em uma fazenda, no município de Barro Preto, sul da Bahia.

As vítimas fatais foram identificadas como André Luís de Oliveira Santos, de 16 anos, e Willian Monteiro Malta da Silva, de 20 anos.

Os demais feridos foram encaminhados ao Hospital de Base da cidade de Itabuna, distante 54 km do local onde o crime ocorreu. Os nomes, no entanto, não foram divulgados. O estado de saúde delas, conforme informações do portal G1, também é desconhecido.

+ Mulher é presa fazendo sexo oral em menino de 13 anos em Vila Velha

De acordo com a polícia, os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), também em Itabuna, onde serão periciados. Os suspeitos conseguiram fugir. Não há linha de investigação para o crime, que passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Campo obrigatório