Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem diz ter sido agredida dentro de cinema em Vitória

A discussão teria sido iniciada por causa de lugares marcados

Jovem diz ter sido agredida dentro de cinema em Vitória
Notícias ao Minuto Brasil

15:28 - 20/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Confusão

Uma discussão dentro de um cinema em Vitória por causa de lugares marcados deixou uma jovem de 24 anos ferida, na noite dessa segunda-feira (19). A mulher, que registrou boletim de ocorrência contra o agressor, diz ter levado um soco do rapaz. No momento da confusão, o filme "Cinquenta Tons de Liberdade" precisou ser interrompido e, minutos depois, foi reiniciado.

Questionada pelo G1 como teria iniciado a briga, a jovem contou que, ao chegar à sala, os lugares que ela reservou já estavam ocupados e optou por sentar em outra poltrona. Houve tumulto quando as pessoas perceberam que os lugares que compraram não estavam livres. À reportagem, a mulher disse que o agressor teria subido as escadas derramando refrigerante nas outras pessoas.

Após esse episódio, também teria agido com grosseria ao pedir para que uma senhora desocupasse o lugar dele, o que iniciou a briga. “Ele jogou um pacote de pipoca na minha cabeça, e nós começamos a discutir. Quando eu levantei para mudar de cadeira, ele jogou refrigerante na minha cara. Ele me agrediu verbalmente e eu também. Depois eu joguei pipoca nele”, relatou.

A agressão aconteceu, segundo ela, quando, durante a discussão, a mãe do rapaz puxou o cabelo dela e ele deu um soco em seu olho. Como ficou desorientada, ela caiu na escada com a mãe e a namorada do rapaz. Como houve agressão física dentro do shopping, a polícia foi acionada.

+ Homem invade lanchonete e dispara contra clientes em São Paulo

À corporação, o suposto suspeito e a namorada disseram que a jovem teria os agredido verbalmente após ter sido contestada sobre o lugar em que estava sentada. Ainda segundo o BO, a namorada do rapaz relatou ter machucado as pernas, braços e nádegas.

Procurada, a Rede Cinemark, que lamentou o caso, confirmou que houve uma discussão entre clientes por causa de lugares marcados na noite desta segunda-feira e que a sessão precisou ser interrompida. Os clientes que optaram por deixar a sessão após o tumulto recebem cortesia para voltar em outra data.

"No momento em que a gerente do complexo tomou conhecimento do fato, solicitou a presença dos seguranças do shopping, que retiraram da sala as pessoas que causaram o tumulto. O filme foi reiniciado. A rede lamenta o ocorrido", diz a nota enviada.

Campo obrigatório