Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policial atira em paciente para tentar impedi-lo de cometer suicídio

Por meio de nota, relatou o G1, a Polícia Civil destacou que o paciente "tentou suicídio após uma cirurgia de tórax"

Policial atira em paciente para tentar impedi-lo de cometer suicídio
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 21/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Goiânia

Com a missão de tentar impedir um suicídio dentro de um hospital em Goiânia, um policial civil decidiu atirar contra um paciente. O homem, que havia acabado de operar o tórax, usou cacos de vidro para tirar a própria vida, quando funcionários acionaram servidores do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e o agente.

Por meio de nota, relatou o G1, a Polícia Civil destacou que o paciente "tentou suicídio após uma cirurgia de tórax". Segundo a corporação, o internado "quebrou uma janela de vidro e cortou-se com cacos". Em seguida, servidores do hospital pediram ajuda para uma equipe de enfermagem e depois para "um policial civil que presta serviços no referido estabelecimento de saúde, tudo no intuito de impedir o paciente de concretizar o suicídio".

+ Jovem mata irmã a facadas após briga por controle remoto em Goiânia

Ainda segundo a corporação, o "o policial civil foi agredido pelo paciente, que o atacou com cacos de vidro, causando-lhe cortes no rosto e braços", foi quando o policial atirou e atingiu o paciente no quadril. "A Polícia Civil irá instaurar procedimento para apurar o caso em sua integralidade".

Questionado sobre o estado de saúde dos homens, o Hugo, por meio de nota, disse que os dois envolvidos foram atendidos imediatamente. Segundo o texto, foram feitas pequenas suturas nos ferimentos do policial e o paciente está sendo avaliado por equipe multidisciplinar da unidade de saúde.

Campo obrigatório