Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem tido como traficante 'playboy' é preso em condomínio de luxo

Considerado como um "traficante playboy" pela delegada Érica Brotel Teixeira, o rapaz foi flagrado comercializando droga sintética dentro de um condomínio de luxo, casa da mãe dele

Jovem tido como traficante 'playboy' é preso em condomínio de luxo
Notícias ao Minuto Brasil

15:26 - 22/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Goiânia

O caso de um jovem, de 27 anos, que responde em liberdade por dirigir embriagado e atropelar uma mulher, em Goiânia, em dezembro passado, ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (22). Paulo Roberto de Souza Júnior foi preso por desobedecer ordem judicial que determinava que o suspeito não poderia sair de casa entre as 22h e 6h.

Considerado como um "traficante playboy" pela delegada Érica Brotel Teixeira, o rapaz foi flagrado comercializando droga sintética dentro de um condomínio de luxo, casa da mãe dele. “É um traficante de droga sintética, adotou como ponto em uma área nobre, tem um veículo bom, mora em um condomínio de luxo, é um ‘boa vida’, ele pode ser considerado um playboy. Ele não estava nem aí para medidas judiciais”, disse ao G1 a delegada.

+ Operação combate quadrilha com mais de 100 integrantes no Rio

Ao ser detido, no Setor Jardim Goiás, a polícia encontrou com ele três celulares, dois comprimidos de ecstasy, LCD e um pó num saquinho, que será periciado, além de R$ 1,1 mil em dinheiro e a camisa que Paulo Roberto usava no vídeo em que ele aparece traficando drogas. Na delegacia, ele usou do direito de permanecer em silêncio.

A delegada comentou sobre as imagens. “Ele estava bebendo no mesmo veículo que outrora tinha atropelado uma pessoa, traficando drogas. Ele estava proibido de praticar novas agressões penais. É o descaso com a Justiça”, ressalta a delegada. Júnior é investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Se condenado pelos dois crimes, ele pode pegar de oito a 25 anos de prisão.

Campo obrigatório