Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marido é baleado ao tentar salvar mulher grávida em assalto

O homem foi atingido de raspão na cabeça e no abdômen e segue sem risco de morte

Marido é baleado ao tentar salvar mulher grávida em assalto
Notícias ao Minuto Brasil

16:06 - 23/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Criciúma

Na tentativa de roubar um carro em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, com uma mulher grávida dentro, ladrões terminaram por atingir o marido dela, que tentou impedir o ato. A ação ocorreu na tarde de sexta-feira (23). O marido ao perceber que o carro seria levado com a esposa, terminou por ser atingido de raspão no abdômen e na cabeça, sem gravidade.

Segundo a Polícia Militar, o carro foi posteriormente abandonado e um dos criminosos que participaram da ação, foi detido e reconhecido pelas vítimas. Ele teria sido o autor dos tiros. Câmeras de segurança do bairro registraram o crime.

+ Três jovens são estuprados ao pedirem carona em Pernambuco

O marido havia ido até a loja encomendar uma peça para o carro e parou o veículo no comércio. Nas imagens, três homens chegam de uma rua atrás da loja a pé. Um deles abre a porta e senta no banco do motorista.

Como explicou o 'G1', a mulher grita por socorro, o marido sai da loja e em seguida começam os tiros. A grávida consegue sair do carro sem ferimentos, mas o marido é arrastado e quase atropelado pelo veículo após ter sido baleado.

Campo obrigatório