Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sob mira de revólver, vítima tira foto de assaltante

Através de um aplicativo instalado no aparelho, a imagem acabou sendo salva no e-mail da vítima, que compartilhou a foto nas redes

Sob mira de revólver, vítima tira foto de assaltante
Notícias ao Minuto Brasil

12:07 - 26/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Paulo

Um assaltante foi fotografado pela própria vítima durante a ação, ocorrida no último sábado (24), no Guarujá, litoral de São Paulo. A vítima, sob a mira de um revólver, fotografou o homem e compartilhou a sua imagem nas redes sociais. Segundo informações do G1, ela teve os seus pertences roubados, incluindo o telefone utilizado para o registro.

Através de um aplicativo instalado no aparelho, a imagem acabou sendo salva no e-mail da vítima, que preferiu não se identificar. Após compartilhar a fotografia do assaltante nas redes, a foto viralizou e outras vítimas reconheceram o suspeito.

+ Cantor gospel é preso por tráfico de drogas no meio de culto

O assalto teria acontecido na manhã do sábado, quando a família tentava sair de carro de um supermercado nas imediações da Via Tancredo Neves, no bairro Sítio da Glória. Armado, o homem anunciou o assalto e pediu os objetos de valor da família, fugindo em seguida. Ainda não há informações de que o suspeito foi preso.

Campo obrigatório