Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policial é baleado em ataque a base comunitária na zona sul de SP

O ataque aconteceu às 23h10 de domingo na Estrada do M'Boi Mirim

Policial é baleado em ataque a base comunitária na zona sul de SP
Notícias ao Minuto Brasil

18:25 - 26/02/18 por Estadao Conteudo

Justiça M'Boi Mirim

Um policial militar ficou ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo na noite deste domingo, 25, no Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo. Eduardo Rodrigues Simões, de 46 anos, foi surpreendido por dois homens em uma moto que passaram atirando contra uma base comunitária da Polícia Militar. Um deles chegou a ser localizado, mas fugiu e ninguém foi preso. A polícia investiga o caso.

O ataque aconteceu às 23h10 na Estrada do M'Boi Mirim. Simões estava de serviço e foi atingido na virilha. Os criminosos fugiram e, durante a madrugada, uma guarnição da PM encontrou uma moto com as características da usada no crime: uma Yamaha XTZ-250 de cor azul. Na tentativa de abordagem, a moto foi abandonada e o suspeito fugiu a pé, não sendo localizado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a moto fora roubada no dia anterior, na área do 11.º Distrito Policial (Santo Amaro), e foi devolvida ao dono após a sua localização. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pelo 100º DP (Jardim Herculano). Com informações do Estadão Conteúdo. 

Campo obrigatório