Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paciente é estuprada dentro de banheiro de hospital em Minas Gerais

A vítima, que tem distúrbios mentais, estava internada em um quarto feminino na ala de psiquiatria

Paciente é estuprada dentro de banheiro de hospital em Minas Gerais
Notícias ao Minuto Brasil

12:39 - 28/02/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Juiz

Uma paciente do Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, foi estuprada dentro do banheiro da unidade de saúde. A vítima, que tem distúrbios mentais, estava internada em um quarto feminino na ala de psiquiatria. O suspeito, que foi preso em flagrante, disse que a jovem se insinuou para ele.

Segundo o portal O Tempo, ele disse que a vítima "teria se dissimulado para ele" em data anterior, no dia 23 deste mês. De acordo com a Polícia Civil, o homem responderá por estupro de vulnerável e foi encaminhado à cadeia.

+ Adolescente morre após homem surtar e esfaquear quatro pessoas em van

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Juiz de Fora, informou que está tomando todas as providências para apurar o caso. A pasta ressaltou que um processo administrativo foi instaurado para apurar as condições em que ocorreu o fato e que as alas feminina e masculina do Serviço de Urgência Psiquiátrica (SUP) são separadas e seu portão é guardado 24 horas por um porteiro. Segundo o órgão, a guarda municipal atende a unidade 24 horas.

Campo obrigatório