Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Se pudesse, voltaria atrás', diz Macarrão ao sair de presídio em MG

Condenado a 15 anos pela morte de Eliza Samudio, ex-affair do goleiro Bruno, ele afirmou que todos têm que ter uma segunda chance

'Se pudesse, voltaria atrás', diz Macarrão ao sair de presídio em MG
Notícias ao Minuto Brasil

10:27 - 03/03/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Caso

Após deixar a Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, falou com a imprensa na saída do presídio. Condenado a 15 anos pela morte de Eliza Samudio, ex-affair do goleiro Bruno, ele afirmou que todos têm que ter uma segunda chance.

"Eu errei. Não sei se a palavra certa é merecer. Mas acho que qualquer ser humano tem que ter uma segunda chance. Realmente, eu não posso voltar atrás. Se pudesse, voltaria", afirmou, ao UOL, Macarrão, que recebeu progressão de pena no regime semiaberto para o aberto.

+ Venezuelanos apontados como ladrões são espancados por engano em RR

Ele ainda acrescentou que se arrepende do erro, mas que não é m um criminoso. "Quero deixar bem claro: as pessoas que me conhecem hoje sabem que eu não sou um criminoso. Infelizmente, eu participei de um crime. Tive envolvimento nele", disse.

O benefício, impetrado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) foi concedido a Luiz Henrique graças aos 1.134 dias trabalhados e 570 horas de estudo. A partir de agora, Macarrão ficará na casa de parentes.

Campo obrigatório