Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe é detida suspeita de tentar negociar bebê em maternidade de MG

Além da mulher, outras quatros pessoas foram presas

Mãe é detida suspeita de tentar negociar bebê em maternidade de MG
Notícias ao Minuto Brasil

18:42 - 07/03/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Tráfico

O caso de uma possível negociação de um bebê de um dia de nascido foi parar na polícia, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cinco pessoas terminaram presas, entre elas a mãe da criança, de 32 anos.

De acordo com o portal Metrópoles, a mulher, que chegou a receber quatro visitas, ainda encontra-se internada no Hospital Municipal de Contagem, onde ficará sob escolta da Polícia Militar até ser liberada. A desconfiança começou quando um homem que disse ser pai do bebê não sabia informações sobre a mãe nem sobre a criança.

+ Jovem é flagrado furtando potes de Nutella e é preso no RJ

Acionada, a PM apreendeu telefones e encontraram mensagens entre a mãe e uma suposta negociadora de um esquema de tráfico de crianças. Entre os assuntos, estavam preços, pagamento de remédios e outras necessidades de gestantes. A negociação aconteceu durante meses da gestação, segundo a polícia.

Questionada sobre a máfia, a mãe da criança negou participação e informou que apenas ajudava nos processos de adoção, segundo o tenente Thiago Rangel de Almeida, que efetuou as prisões. O bebê ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Campo obrigatório