Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Helicóptero é sequestrado, cai e três pessoas morrem em SC

De acordo com a polícia, a aeronave, da Avalon Táxi-aéreo, foi sequestrada depois de decolar e serviria para resgatar um preso. Um detento que estava na aeronave sobreviveu

Helicóptero é sequestrado, cai e três pessoas morrem em SC
Notícias ao Minuto Brasil

05:46 - 09/03/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Joinville

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após queda de um helicóptero na tarde desta quinta-feira (8) no bairro Paranaguamirim, na Zona Sul de Joinville, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a polícia, a aeronave, da Avalon Táxi-aéreo, foi sequestrada depois de decolar e serviria para resgatar um preso.

Um dos sobreviventes é o detento Daniel da Silva, 18 anos, que estava em liberdade provisória. Os mortos são o piloto, identificado como Antônio Mário Franco Aguiar, de 57 anos, o copiloto e um passageiro. Segundo o G1, duas armas foram encontradas na aeronave.

"Vamos depender da perícia para saber se alguém foi alvejado", declarou a delegada regional, Tânia Harada. Ela ainda acrescentou que o piloto aviou sobre o sequesto. "O piloto, no que saiu de Penha, encaminhou para Curitiba uma mensagem, um código, de que a aeronave tinha sido sequestrada", concluiu Tânia.

+ Morre idosa atropelada na Esplanada dos Ministérios

O helicóptero saiu do aeroporto de Joinville e iria sobrevoar a cidade. Em depoimento à PM, o detento, que sofreu apenas ferimentos leves, disse que pulou do helicóptero antes da queda.

Campo obrigatório