Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Torcida critica governo e diz que chacina no CE não é fruto de rixa

Torcida Uniformizada de Fortaleza classificou trabalho do secretário de Segurança do estado como 'péssimo'

Torcida critica governo e diz que chacina no CE não é fruto de rixa
Notícias ao Minuto Brasil

11:29 - 11/03/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Fortaleza

Em nota publicada nas redes sociais, a Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) negou que a chacina ocorrida na sexta-feira (9) no Bairro Benfica, na capital cearense, possa ter como origem uma suposta briga ocorrida entre torcedores rivais no final de semana passado.

"Nos provocou uma sensação de insulto por parte da mídia noticiar tal fato, além das declarações do Secretário da Segurança Pública que, para maquiar seu péssimo trabalho, se pronuncia noticiando confronto entre torcidas", afirma o comunicado.

+ Dentista diz ter ouvido vozes, mata amigo, fere outro e é preso no RJ

Os ataques ocorreram na sede da TUF e na Praça Gentilândia e deixaram sete mortos. Em ambos os casos, as execuções se deram com homens atirando de dentro de veículos.

"São locais próximos, a quase 10 quarteirões de distância. O lapso temporal também é próximo. No entanto, agora, não conseguimos afirmar, de certeza, se (os ataques) estão interligados. Porque também há modus operandi diferente e, aparentemente, motivações diferentes'', disse ao G1 o secretário de Segurança Pública do Ceará, André Costa.

Campo obrigatório