Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rio: polícia prende marido de grávida assassinada em Padre Miguel

Estado do bebê é grave

Rio: polícia prende marido de grávida assassinada em Padre Miguel
Notícias ao Minuto Brasil

17:35 - 14/03/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crueldade

Renato Luciano Brasil dos Santos, 18 anos, foi preso pela Polícia Civil de Rio e Janeiro. Ele é suspeito de matar Dandara Helena Damasceno de Souza, 21, grávida de seis meses. O suspeito se entregou nesta terça-feira (13), mas somente hoje (14) foi expedida a prisão temporário por homicídio. Santos era casado com a vítima, noticia o UOL.

Dandara foi submetida a uma cesariana de emergência logo após o crime, ocorrida na última segunda-feira (12). O bebê segue internado em estado grave na UTI neonatal do Hospital Municipal Albert Schweitzer. O menino, que nasceu com 900 gramas, respira com a ajuda de aparelhos. A gestação de Dandara estava na 25ª semana.

De acordo com informações da policia, divulgadas nesta quarta (14), Dandara foi morta com um tiro no rosto na Vila Vintém, em Padre Miguel, na zona oeste carioca.

Após se entregar, Santos declarou a emissoras de TV na porta da Delegacia de Homicídios que o disparo teria sido acidental.

Ele foi levado ao sistema penitenciário (a unidade prisional não foi revelada). O sepultamento de Dandara acontece nesta quarta no Cemitério do Murundu, em Padre Miguel.

Campo obrigatório