Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia prende Cara Fina, suspeito de comandar o tráfico em Cariacica

Ele e mais três pessoas foram detidas na tarde desta quarta-feira (14)

Polícia prende Cara Fina, suspeito de comandar o tráfico em Cariacica
Notícias ao Minuto Brasil

06:06 - 15/03/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Espírito Santo

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de um dos líderes do tráfico em Cariacica, no Espírito Santo na tarde desta quarta-feira (14). Conhecido como 'Cara Fina', o homem de 29 anos comandava o tráfico nos bairros Graúna, Santa Rosa e Tabajara. Com ele, foram também encontrados 3,3kg de cocaína.

Além de 'Cara Fina', como publicou o 'G1', também foram presas mais três pessoas, entre eles um menor de idade de 17 anos. Todos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da cidade.

+ Operação em SP prende 21 policiais por tráfico de drogas

uatro pessoas foram detidas em uma operação da Polícia Civil em Cariacica nesta quarta-feira (14). Um dos presos é suspeito de comandar o tráfico nos bairros Graúna, Santa Rosa e Tabajara. Drogas e armas foram apreendidas. Todos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da cidade.

Ao todo, na apreensão que ocorreu em dois bairros do município, a polícia encontrou dois carregadores, munições, uma pistola 9mm, uma motocicleta, um saco de ácido bórico, uma balança de precisão, maconha, cocaína e, também, diversos materiais para embalo e preparo de entorpecentes.

O menor de idade ainda chegou a informar o local onde fica o laboratório de preparo de entorpecentes para comercialização. A Polícia seguiu então, para o o bairro de Santa Rosa. Por lá, foram encontrados cerca de 5 mil pinos de cocaína, uma porção de 500g de cocaína, uma pistola calibre ponto 40, dois carregadores, uma balança de precisão e materiais para embalo.

Ainda, no bairro Santa Rosa, em um curral, local também indicado pelo adolescente, foram apreendidos aproximadamente 10kg de cafeína e ácido bórico, matérias usados para o refino dos entorpecentes.

Todos os detidos e o material apreendido foram levados à Delegacia Regional de Cariacica.

Campo obrigatório