Meteorologia

  • 17 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

DJ é flagrado batendo em criança em comunidade do Rio de Janeiro

Além dos dois, outras pessoas aparecem no vídeo, porém sem interferir nas ações

DJ é flagrado batendo em criança em comunidade do Rio de Janeiro
Notícias ao Minuto Brasil

14:48 - 21/03/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Agressão

O DJ Rennan da Penha se envolveu em uma polêmica nessa terça-feira (20). Ele foi flagrado batendo em uma criança. Internautas que viram as imagens nas redes sociais afirmam que foram gravadas em uma comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações são do jornal "Extra". 

Além dos dois, outras pessoas aparecem no vídeo, porém sem interferir nas ações. O DJ aparece dando chutes e tapas no menor, enquanto argumenta que "não se brinca com a família dos outros".

+ Investigação do caso Marielle terá reforço de mais cinco promotores

No Instagram, através dos Stories, Rennan confirma a agressão e explica que a criança havia debochado de um seu parente morto. "Como eu agredi ele, 'nego' poderia ter feito algo pior com ele aí. Nem todo mundo tem sangue de barata. Como um membro da tua família morreu e eu vou ficar debochando do membro que morreu? Nada do que estão postando vai me abalar, não. Sou morador de favela e não mudo, não", disse (veja vídeo abaixo). 

Porém, nesta quarta (21), ele se arrependeu e, em seu perfil no Facebook, fez uma nova declaração: 

"Eu estou muito arrependido, em relação ao episódio do vídeo que esta circulando pelas redes sociais no Rio. No calor do momento me excedi. Na comunidade a gente acaba ajudando um ao outro, às vezes corrigindo quem podemos para que a criança não vá ou faça parada errada, coisas e situações que vão dizer o que elas serão maiores e quando adulto, ta entendendo? A gente se preocupa, principalmente, com a meninada que a mãe tem que ralar fora de casa pra por comida na mesa. A gente vira uma grande família, tá ligado? Eu sei da importância de nossas atitudes pra eles, por isso dei muito mole, errei! As famílias do complexo da Penha sabe que sou lutador, que sou papo reto, que sou por eles, sou parceiro, quero o melhor pros cria da comunidade. O que ele vinha fazendo, que não vou relatar para não expô-lo ainda mais, não é certo e nem o caminho, mas eu não tinha este direito, ta ligado? Estou muito arrependido e só tenho a pedir desculpas. Há semanas vinha falando com ele, mas errei quando agredi", escreveu. 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório