Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Militar do Exército é suspeito de estupro de menino de 11 anos em SP

Agressor foi reconhecido pela vítima e detido dez dias depois do suposto crime

Militar do Exército é suspeito de estupro de menino de 11 anos em SP
Notícias ao Minuto Brasil

08:11 - 25/03/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Peruíbe

Um militar do Exército, de 19 anos, foi detido em Peruíbe, no litoral paulista, nesse sábado (24), sob suspeita de estuprar um menino de 11 anos. O crime aconteceu há cerca de dez dias, segundo a Polícia Civil, mas o jovem só foi reconhecido e denunciado neste fim de semana.

Como publicado pelo G1 com informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada quando voltava para a casa do Ginásio de Esportes da cidade, onde faz atividades físicas. O menino foi levado a um matagal e abusado. O agressor também torceu o braço da criança antes de abandoná-la no local.

+ MT: mulher manda amante matar o marido e depois encomenda a morte dele

Conta o site que o menino passou mal após o incidente e foi levado para o Pronto Socorro da cidade, onde foi constatado o abuso. A criança descreveu as características físicas do autor do crime e a mochila que ele usava para os pais. Ao verem um suspeito com as mesmas características, eles chamaram a polícia.

Com a ajuda de câmeras de monitoramento, a polícia conseguiu localizar o suspeito, que foi levado para a Delegacia Sede de Peruíbe e reconhecido pela vítima. O militar nega que tenha cometido o crime.

Como não foi preso em flagrante, o militar vai responder em liberdade.

Campo obrigatório