Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ceará tem ataques a prédios públicos e dezenas de veículos incendiados

Ao todo, três homens morrem e outros seis suspeitos são presos

Ceará tem ataques a prédios públicos e dezenas de veículos incendiados
Notícias ao Minuto Brasil

13:28 - 25/03/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Caos

O Ceará registrou novos ataques criminosos contra prédios públicos na madrugada deste domingo (25). Mais de 50 veículos apreendidos pela polícia, que estavam em um terreno do prédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), em Cascavel, no litoral do estado, foram incendiados.

Um coquetel molotov também foi arremessado contra o prédio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Sobral, na região norte do estado. Segundo apurado pelo G1, ninguém ficou ferido. A polícia não divulgou informações adicionais sobre o ataque.

+ Militar do Exército é suspeito de estupro de menino de 11 anos em SP

Em Fortaleza, bandidos atiraram contra o Juizado Especial Cível e Criminal, em Itaperi, e incendiaram um dos blocos da Secretaria Regional IV, na Serrinha. Computadores, móveis e eletrônicos foram destruídos. Segundo a Regional IV, o atendimento ao público precisará ser suspenso.

No sábado (24), o prédio da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) foi atacado a tiros, três homens morreram. Duas antenas de telefonia e cinco ônibus foram incendiados.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a PM prendeu seis suspeitos: quatro homens foram presos no sábado (24) e dois, na manhã deste domingo. Eles portavam munições e galões de combustíveis usados nas ações.

Campo obrigatório