Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem atropela e mata mulher no aniversário dela em condomínio de luxo

Ele estava embriagado, segundo a polícia

Homem atropela e mata mulher no aniversário dela em condomínio de luxo
Notícias ao Minuto Brasil

22:22 - 25/03/18 por Folhapress

Justiça São Paulo

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante acusado de atropelar e matar a mulher no dia do aniversário dela, no condomínio em que os dois moravam, em Indaiatuba (98 km de SP), na noite do último sábado (24). Ele estava embriagado, segundo a polícia.

O crime foi cometido no condomínio Mosteiro de Itaici, que tem casas que custam mais de R$ 2 milhões, e onde acontecia a festa de aniversário da diretora financeira Sabrina do Amaral Vechi, que fazia 40 anos naquele dia.

De acordo com a Polícia Civil, três testemunhas contaram a agentes da Guarda Civil de Indaiatuba que viram quando o marido de Sabrina, Alexandre Vechi, cuja profissão não foi divulgada, parou a caminhonete Dodge Ram Laramie que dirigia dentro do condomínio. A vítima também parou o carro que conduzia, um Subaru.

Sempre segundo o relato da polícia, os dois desembarcaram e começaram a discutir, e o homem retornou à caminhonete. Sabrina parou na frente do veículo e abriu os braços. Vechi, então, a atropelou e passou com o carro por cima da cabeça da vítima.

+ Pai é suspeito de estuprar filhas gêmeas de 4 anos em Goiânia

Vechi deu ré na caminhonete, atingiu uma árvore, mas foi contido pelos vigilantes, que chamaram os guardas municipais. O suspeito foi impedido de sair do local. Ele foi preso e levado à delegacia de Indaiatuba, segundo a polícia, onde não disse nada sobre o crime. A reportagem não conseguiu encontrar a defesa de Vechi.

Sabrina foi socorrida no hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde morreu. Ela tinha três filhos.O suspeito foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde se recusou a fornecer amostra de sangue, mas passou por exame clínico, que constatou embriaguez, segundo a polícia. O caso foi registrado como homicídio qualificado (feminicídio) e embriaguez ao volante.

OUTRO CASO

Um homem de 40 anos foi espancado por um grupo de pessoas após ter esfaqueado e matado a ex-companheira, também em Indaiatuba, na noite de anteontem. Ele está internado, sob escolta policial, em estado grave.

Segundo a polícia, Maria Rosemi dos Santos, 42, foi morta após o ex-companheiro invadir sua casa. O suspeito tentou fugir, mas foi contido e agredido por vizinhos da vítima. Ninguém mais foi preso. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório