Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiroteio dentro de shopping da Zona Sul do Rio provoca pânico

Tentativa de assalto a loja ocorreu no segundo piso do Botafogo Praia Shopping, por volta das 20h

Tiroteio dentro de shopping da Zona Sul do Rio provoca pânico
Notícias ao Minuto Brasil

05:02 - 27/03/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Assalto

Na noite desta segunda-feira (26) um assalto dentro do Botafogo Praia Shopping, situado na Zona Sul do Rio de Janeiro, provocou correria e momentos de pânico entre os funcionários e clientes. Conforme relata o jornal O Globo, a confusão teria começado quando um grupo de homens armados invadiu o shopping para tentar roubar uma loja situada no segundo piso. Pelo menos três disparos foram ouvidos pelos frequentadores e lojistas.

Após a denúncia de um funcionário de uma das lojas, por volta das 20h30, equipes do 2º BPM (Botafogo) foram enviadas ao centro comercial de Botafogo, cujas portas de entrada principais teriam sido fechadas durante o tumulto. Com a chegada dos policiais houve troca de tiros entre os agentes e os assaltantes, enquanto eles tentavam sair do local do crime. Até o momento não há informações de pessoas detidas.

+ Nove detentos tentam fugir por buraco de presídio em Minas Gerais

Os clientes começaram a deixar as dependências do shopping trinta minutos após a chegada da polícia, que teria revistado os carros e as pessoas que saíam do estacionamento. Segundo informações de testemunhas ao jornal, muitas pessoas continuaram abrigadas dentro das lojas.

O Botafogo Praia Shopping informou através de nota que acompanha a ação da Polícia Militar e que pretende colaborar com as autoridades ao longo das investigações. O empreendimento assegura que todas as medidas de segurança foram seguidas para preservar a integridades dos que estavam presentes nas suas instalações durante a ocorrência.

Campo obrigatório