Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal é morto em frente aos filhos no Recife

As vítimas são Janatiel Severino Lopes Filho, de 29 anos, e Pleysilliane Ervelyn Gomes de Andrade, de 21 anos

Casal é morto em frente aos filhos no Recife
Notícias ao Minuto Brasil

07:13 - 01/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Neste sábado

Um passeio de família terminou de forma trágica no Recife, em Pernambuco. Um casal foi assassinado a tiros dentro do carro em que estava com os dois filhos, a tia, uma prima e um bebê, na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife. Conforme a Polícia Civil, o duplo homicídio foi cometido por volta das 14h deste sábado (31).

As vítimas são Janatiel Severino Lopes Filho, de 29 anos, e Pleysilliane Ervelyn Gomes de Andrade, de 21 anos. Uma das crianças no carro é filha de Janatiel, a outra de Pleysilliane. O bebê é filho da prima da mulher.

+ Menina de 2 anos morre com tiro na cabeça após tentativa de assalto

Em depoimentos prestados ao delegado Paulo Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma das adultas contou que a família saiu de casa, na comunidade do Detran, na Iputinga, para ir a um shopping. As mulheres contaram ainda, à retransmissora da Rede Globo, que correram com as crianças ao ouvirem os tiros.

Conforme a polícia, "informações iniciais dão conta que se trata de uma execução ligada ao tráfico de drogas. Janatiel Filho tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de entorpecentes".

Campo obrigatório