Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Câmeras em supermercado flagram assaltante matando comerciante

Vítima estava no corredor do supermercado quando foi abordada pelo assaltante encapuzado

Câmeras em supermercado flagram assaltante matando comerciante
Notícias ao Minuto Brasil

13:07 - 04/04/18 por Estadao Conteudo

Justiça ABC Paulista

O funcionário de um supermercado localizado na Alameda das Oliveiras, no bairro Demarchi, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, morreu durante assalto ao estabelecimento na noite desta terça-feira, 3. Cleiton Alves Araújo foi baleado e morto no local, por volta das 19h20.

Duas testemunhas, um ajudante de pintor, de 42 anos, e um empresário, de 38 anos, contaram que foram abordados por um homem encapuzado dentro do supermercado. Um segundo homem aguardava do lado de fora do estabelecimento.

+ Cantor morre após ser atingido em assalto em Natal

A vítima estava no corredor do supermercado quando foi abordada pelo assaltante encapuzado. O bandido encostou a arma em sua nuca e em seguida efetuou um único disparo. O funcionário morreu após ser atingido. Os bandidos fugiram a pé e ninguém foi preso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), os criminosos levaram uma quantia de R$ 100 e o relógio de uma das testemunhas. O caso foi registrado como roubo no plantão do 3 ºDP de São Bernardo do Campo. Com informações do Estadão Conteúdo.

Campo obrigatório