Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cantor morre após ser atingido em assalto em Natal

Alex França era cantor do grupo católico Swing do Alto. Ele estava saindo da casa de um amigo quando foi abordado

Cantor morre após ser atingido em assalto em Natal
Notícias ao Minuto Brasil

12:57 - 04/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

O cantor do grupo católico Swing do Alto. Alex França, foi assassinado na noite da terça-feira (3). O crime aconteceu em Natal, no bairro de Swing do Alto. O homem de 36 anos foi atingido durante um assalto, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O irmão da vítima, Alexandre França, contou ao G1 que o artista estava se preparando para ir à faculdade na casa de um amigo. Ao sair da residência para a primeira aula de mestrado, o bacharel em Educação Física e o seu colega foram abordados por três homens armados, que anunciaram o assalto. Eles foram obrigados a deitar no chão para que os suspeitos retirassem as chaves do carro do bolso de Alex. Em seguida, atiraram nas costas do cantor.

+ Quatro homens são executados com mais de 50 tiros na Paraíba

Alex França chegou a ser socorrido com vida, levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade. Depois, foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Leste. Ele estava consciente no hospital, mas morreu antes de ser submetido à cirurgia, ainda segundo declarações do irmão. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Campo obrigatório