Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dois adolescentes são suspeitos de invadir escola e render alunos

Os menores foram apreendidos nessa quinta (5). Há suspeita que outros dois jovens estejam envolvidos no crime

Dois adolescentes são suspeitos de invadir escola e render alunos
Notícias ao Minuto Brasil

17:39 - 06/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Acre

Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de invadir e fazer reféns dentro de uma escola em Cruzeiro do Sul, na noite da última quarta-feira (4). A apreensão aconteceu nessa quinta (5). Há suspeita que outros dois jovens estejam envolvidos no crime.

“Foi um roubo cometido por quatro elementos. A Polícia Civil estava em operação nas ruas e localizou uma dupla em atitude suspeita. Porém, não tínhamos informação do roubo. Momentos depois ficamos sabendo do ocorrido e que dois haviam sido abordados e liberados por nossa equipe”, disse ao G1 o delegado Lindomar Ventura.

PM que matou policial civil durante discussão em bar é preso no Rio

O delegado ainda afirmou que os menores foram ouvidos e encaminhados ao Ministério Público. "Está caracterizado o ato infracional de roubo com grave ameaças as vítimas que foram ouvidas e relataram que os quatro elementos impuseram um grande terror na escola e levaram alguns objetos. Os outros dois envolvidos estão identificados e esperamos nas próximas horas localizá-los e enquadrá-los no procedimento”, complementou Ventura.

Os adolescentes devem responder por roubo, com agravante de utilização de armas de fogo, fazendo graves ameaças às vítimas e o maior de idade pode ainda responder por corrupção de menores.

Campo obrigatório