Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem suspeita de matar namorado já teria agredido ex-companheiros

Oito pessoas, incluindo a suspeita, de 20 anos, já foram ouvidas pela polícia

Jovem suspeita de matar namorado já teria agredido ex-companheiros
Notícias ao Minuto Brasil

20:02 - 06/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Goiás

A morte do empresário Lindomar Trovão dos Santos, 42 anos, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (6). A suspeita do crime, que era companheira da vítima, Ingrid Cristhine da Silva Rodrigues, 20, tem histórico de agressão a ex-namorados, apontam as investigações. Oito pessoas, incluindo ela, já foram ouvidas pela polícia.

Lindomar foi morto com uma facada no peito, nessa quinta-feira (5), em Itauçu (GO). A jovem disse em depoimento que ele teria se golpeado durante uma discussão por ciúme. No entanto, a tia de Ingrid, que estava hospedada na residência do casal, contou que o homem, já ferido, chegou ao quarto onde ela dormia e revelou a agressão.

+ Tiroteio entre traficantes no Vidigal fecha Avenida Niemeyer

“Estamos tentando traçar o perfil psicológico dela. O que temos, que as testemunhas já nos trouxeram, é que ela é uma pessoa desequilibrada e violenta", afirmou o delegado Miguel da Mota, em entrevista ao G1. Ele ainda ressaltou que nenhum ex registrou ocorrência. "Os casos são conhecidos, porque a cidade é pequena. Já identificamos alguns desses que foram vítimas e vamos intimá-los”, complementou o delegado.

Campo obrigatório