Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após briga, jovem é arrastado por carro e morre ao bater a cabeça

Em confronto com ex de amiga, vítima foi arrastada por veículo do suspeito pela cidade

Após briga, jovem é arrastado por carro e morre ao bater a cabeça
Notícias ao Minuto Brasil

10:49 - 08/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Barbaridade

O homem identificado como Edmar Martins, de 28 anos, morreu na madrugada do sábado (7) após uma briga com um conhecido. Depois de ter entrando em confronto com o ex-marido de uma amiga, ele teria sido arrastado por um carro e batido a cabeça no meio-fio. O incidente ocorreu por volta das 4h, na Avenida Universitária, em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiãnia, conforme relata o G1.

O boletim policial revela que a vítima, a irmã e uma amiga passaram a noite em uma festa em um clube da cidade. No local, eles teriam encontrado o ex-marido desta última, que tentou assediá-la. A tentativa de aproximação foi o motivo da discussão entre os homens, o que levou Edmar Martins a ir embora com as mulheres.

+ Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de quadra de escola

Na saída da festa, o suspeito seguiu o carro em que os três estavam. Na altura da Avenida Universitária, Edmar teria se irritado e descido do veículo, entrando em luta corporal com o suspeito. Eles foram apartados pela irmã e a amiga, que os convenceram a voltar para os carros. Porém, ao voltar para a Mitsubishi Pajero, o ex-marido da última acelerou o veículo em marcha á ré e bateu na frente do carro da vítima, um veículo Gol.

Ainda segundo informações do G1, Edmar reagiu tentando devolver a agressão pela janela do motorista. O suspeito então teria acelerado outra vez, arrastando a vítima pela estrada, até que o jovem caiu e bateu a cabeça no meio-fio. Ele teve traumatismo crânio-encefálico, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.

O ex-marido da amiga da vítima, único suspeito do assassinato, está sendo procurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), responsável pelo caso.

Campo obrigatório