Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Estamos arrasados', diz sertanejo após parceiro ser esfaqueado em SP

O crime foi cometido na madrugada desse domingo (8), no Vale do Ribeira, interior do estado

'Estamos arrasados', diz sertanejo após parceiro ser esfaqueado em SP
Notícias ao Minuto Brasil

16:13 - 09/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Vale

O cantor Raphael, parceiro de Ronna Medeiros, 39, esfaqueado durante uma tentativa de assalto em casa, se pronunicou após o ato violento contra o parceiro. Ainda em estado grave, o sertanejo levou três facadas nas costas. O crime foi cometido na madrugada desse domingo (8), no Vale do Ribeira, interior de São Paulo.

"Estamos todos arrasados. Não foi só o roubo, mas a agressão. Como a situação é delicada, pedimos as orações e boas energias de todos", lamentou Raphael, acrescentando que a família já recebeu telefonemas de pessoas prestando apoio. "A comoção está muito forte. Todos estão revoltados com o que aconteceu. Nós queremos que a justiça seja feita", disse, ao G1.

+ Chacina deixa quatro mortos na Baixada Fluminense

Entenda o caso

Uma tentativa de assalto deixou o cantor sertanejo Ronnan Medeiros, 39 anos, da dupla Ronnan e Raphael, gravemente ferido, na madrugada de domingo (8). A vítima, que levou três facadas nas costas, voltava de uma casa de show com a mulher, quando percebeu a ação de bandidos encapuzados dentro da residência dele, em Jacupiranga, no interior de São Paulo.

Campo obrigatório