Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Antes de matar Marielle e Anderson, assassino passou por dois bairros

O Colbat usado pelo assassino é clonado. A verdadeira dona do veículo provou à polícia que, no momento do crime, o automóvel estava estacionado no Leblon, Zona Norte da capital fluminense

Antes de matar Marielle e Anderson, assassino passou por dois bairros
Notícias ao Minuto Brasil

07:14 - 14/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Câmeras

O trajeto feito pelo assassino no dia em que a vereadora Marielle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Gomes foram mortos está sendo desvendado pela polícia. Câmeras de monitoramento registraram o carro em dois bairros antes do crime, em Itanhangá, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e Tijuca, na Zona Norte, segundo o G1.

O itinerário traçado pelo suspeito depois do duplo homicídio também estão sendo investigados. Não se sabe ainda se o autor dos assassinatos, cometidos na rua João Paulo I, fugiu pela rua Joaquim Palhares em direção à Avenida Brasil ou fugiu de ré.

Veículo clonado

O Colbat usado pelo assassino é clonado. A verdadeira dona do veículo provou à polícia que, no momento do crime, o automóvel estava estacionado no Leblon, Zona Norte da capital fluminense.

Caminho percorrido

Menos de uma hora antes das mortes, o veículo passou às 17h34 pela rua Dom Rosalvo Costa Rêgo, na altura do número 146, no Itanhangá. Logo depois, às 18h02, câmeras flagraram o mesmo carro passando pela rua Conde de Bonfim, na Tijuca.

Campo obrigatório