Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Coroinha contrai DST e acusa líder de estupro dentro de paróquia

O suspeito, que tem a função de acólito na igreja, também foi diagnosticado com a doença sexualmente transmissível (DST), após ser submetido a exames

Coroinha contrai DST e acusa líder de estupro dentro de paróquia
Notícias ao Minuto Brasil

05:34 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça bahia

A Polícia Civil investiga um abuso sexual cometido por um líder religioso contra um coroinha, de 13 anos, dentro da Paróquia de Santo Antônio, em Caravelas, na Bahia. O garoto foi diagnosticado com sífilis. O suspeito, que tem a função de acólito na igreja, também teve a doença sexualmente transmissível (DST) constatada, após ser submetido a exames.

De acordo com informações do G1, o suposto agressor, identificado como Vitor Marques Daniel, estuprou o menino pelo menos cinco vezes. O relato foi dado pela própria vítima, que fazia parte do grupo de coroinhas desde abril do ano passado. Ele ainda disse à polícia que os abusos eram cometidos sob ameaça de morte a ele, a irmã, de 8 anos, e um primo.

+ Justiça nega habeas corpus para 22 milicianos presos em festa no Rio 

O suspeito, conforme o adolescente, também chegou a oferecer dinheiro para que ele não revelasse o segredo. Após descobrir a doença, o coroinha contou à mãe sobre o assédio e a mulher acionou o Conselho Tutelar. Outro caso de abuso sexual cometido pelo mesmo homem já está sendo investigado pela polícia.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório