Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Polícia procura líder de grupo que estuprou e matou no DF e em GO

Valdeli Alves da Silva, 52 anos, teria aliciado os próprios filhos para cometer os crimes

Polícia procura líder de grupo que estuprou e matou no DF e em GO
Notícias ao Minuto Brasil

07:16 - 21/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça violência

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga uma homem suspeito de liderar um clã cigano que seria responsável por estupros e assassinatos no Distrito Federal e em Goiás. Valdeli Alves da Silva, 52 anos (foto), era auxiliado pelos filhos para cometer os crimes.

De acordo com o site Metrópoles, algumas vítimas eram empaladas, mutiladas e estupradas antes de morrer. Valdeci, que está foragido, foi identificado como pai de dois suspeitos que roubaram e deceparam os dedos de um idoso de 88 anos em 28 de outubro de 2016 em Planaltina, região administrativa do DF. Um ano após o crime, eles teriam espancado, esfaqueado e empalado o caseiro Gerson de Sá Farias, que trabalhava na região.

Os filho de Valdeci, Derli da Silva Moura, o Cigano Ló, 32 anos, e Maicon Alves da Silva, com idade estimada em cerca de 20 anos, também seriam responsáveis pela chacina de uma família de cinco pessoas em Anápolis, Goiás, em setembro de 2013. Ante de morrerem, as vítimas tiveram as orelhas decepadas com uma faca e foram obrigadas a comê-las, conforme constatou perícia feita em um dos corpos.

+ Mulher é presa por orquestrar o assassinato do próprio marido

Antes de serem presos, em março deste ano, Derli e Maicon estupraram uma criança de 6 anos, em Caldas Novas (GO). A vítima foi violentada na frente do próprio pai, que cometeu suicídio dias após o crime. Os suspeitos também costumavam roubar mulheres e estuprá-las em seguida

Derli e Maicon estãopresos no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. O pai e os filhos são acusados de latrocínio consumado, tentativa de latrocínio, homicídio, roubo qualificado, estupro e posse ilegal de arma de fogo.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório