Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menina de 13 anos sofre tentativa de estupro após ser sequestrada em SP

O suspeito, preso nesse domingo (22), ainda manteve a vítima em cárcere privado

Menina de 13 anos sofre tentativa de estupro após ser sequestrada em SP
Notícias ao Minuto Brasil

15:14 - 23/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Interior

Uma adolescente de 13 anos sofreu uma tentativa de estupro após ser sequestrada por um desconhecido, em Barretos, no interior de São Paulo. O suspeito, preso nesse domingo (22), ainda manteve a vítima em cárcere privado no Conjunto Habitacional Newton Siqueira Sopa. Além da investigação da Polícia Civil, o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutela.

A garota havia saído de casa, na noite de sábado (21), depois de discutir com a avó. Ela foi abordada pelo homem em uma praça. “Ele a segurou pela cintura e colocou dentro do carro à força. É uma jovem de 13 anos, mas é uma menina pequena, é uma menina ainda, muito infantil, muito inocente. Ela falou que nunca tinha visto esse homem, que não o conhecia", disse ao G1 a conselheira Chayenne Borges.

+ Garota de 11 anos é estuprada por 14 homens durante festa em SP

Enquanto esteve no apartamento com a jovem, o agressor tentou estuprar a menina. Vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia. "Ele fugiu do local, mas deixou o imóvel trancado com um cadeado e corrente pelo lado de fora. Ela, muito assustada, acabou adormecendo. No domingo pela manhã, os vizinhos começaram a escutá-la pedindo socorro”, afirmou.

Campo obrigatório