Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Idoso é morto dentro de casa e tem os olhos arrancados em SP

Até o momento, ninguém foi preso

Idoso é morto dentro de casa e tem os olhos arrancados em SP
Notícias ao Minuto Brasil

19:11 - 26/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Interior

Um crime bárbaro chocou a população de Vista Alegre do Alto, no interior de São Paulo. Um idoso de 64 anos foi encontrado morto na casa dele, na manhã desta quinta-feira (26). Além de um ferimento no pescoço, a vítima teve os olhos arrancados. Até o momento, ninguém foi preso.

“Nós vamos tentar ver junto aos conhecidos, os familiares e os vizinhos qual era o estilo de vida para tentar buscar qual era o círculo de amizade, o círculo social dele. Desta forma vamos descobrir se tinha alguma coisa que motivasse essa brutalidade”, afirmou, ao G1, o delegado Marcelo Rodrigues Salvador.

+ Mulher de Nem da Rocinha é absolvida por tráfico e tem pena reduzida

Ainda de acordo com o delegado, quem encontrou a vítima foi o irmão, que achou vários pedaços de pau espalhadas pelo imóvel. O idoso, que era lavrador, estava caído na despensa da residência. Ele não tinha antecedentes criminais.

“Para arrancar o olho o suspeito deve ter ido com certa perversidade, com um pouco de raiva dele. Não podemos descartar nada. Em virtude disso, devia ser alguém do circulo de amizade dele ou que convivesse com ele”, concluiu o delegado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos (SP).

Campo obrigatório