Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PM chuta e usa cone para agredir motociclista em Tocantins

Em vídeo, é possível ver que a vítima estava algemada e não reagiu

PM chuta e usa cone para agredir motociclista em Tocantins
Notícias ao Minuto Brasil

06:42 - 27/04/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Flagrante

Um policial militar foi flagrado agredindo um motociclista durante uma abordagem em Fortaleza do Tabocão, no Tocantins. Um vídeo mostra um homem agachado na calçada, gritando, quando um dos PMs se aproxima para agredi-lo.

Como mostram as imagens exibidas pela TV Anhanguera, filiada da Rede Globo, na quinta-feira (26), o militar dá um chute no motociclista, levanta a moto que estava caída e volta a agredir a vítima.

O homem estava algemado e não reagiu. Na sequência, ele é colocado no porta-malas da viatura e golpeado com um cone de trânsito.

+ Interventores no RJ decidem fechar metade das UPPs

Notícias ao Minuto

O motociclista, que não quis ser identificado, contou à emissora que estava pilotando a moto de um amigo, quando voltavam de um churrasco. Ele passou pela viatura da PM e não parou. Quando o passageiro desceu da moto, os agente abordaram o veículo.

"Eles me seguiram. Aí eu parei, quando passou por mim eu parei, não reagi, não fiz nada. Não corri. Ele derrubou minha moto e derrubou eu também. Ele já chegou me ameaçando de tiro", contou a vítima.

O rapaz disse ainda que passou direto pelos policiais porque o passageiro estava sem capacete, ele não tem carteira de motorista e tinha bebido cerveja.

Campo obrigatório