Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Computadores de ex-prefeito suspeito de estupro são apreendidos

De acordo com o delegado Marcílio César de Mello, as ações foram autorizadas depois que surgiram novas denúncias de crimes sexuais atribuídos a ele

Computadores de ex-prefeito suspeito de estupro são apreendidos
Notícias ao Minuto Brasil

19:11 - 27/04/18 por Estadao Conteudo

Justiça Abuso sexual

Cumprindo mandados expedidos pela Justiça, a Polícia Civil apreendeu, nesta sexta-feira (27) computadores, celulares e mídias na casa do ex-prefeito interino de Bariri, Paulo Henrique Barros de Araújo, preso desde o último dia 21, acusado de estuprar uma menina de oito anos. As buscas se estenderam ao prédio da prefeitura, onde um computador usado pelo ex-prefeito foi apreendido.

De acordo com o delegado Marcílio César de Mello, as ações foram autorizadas depois que surgiram novas denúncias de crimes sexuais atribuídos ao ex-prefeito. A análise do material, segundo ele, pode indicar se o acusado armazenava dados ou imagens que possam interessar à investigação dos supostos crimes.

Além da acusação do estupro da criança, em Bauru, Barros de Araújo é suspeito de ter assediado sexualmente outras duas meninas em Bariri e Itapuí. "O objetivo da apreensão é elucidar de forma definitiva eventual autoria do ex-prefeito em delitos envolvendo crianças", disse. O material apreendido será analisado por peritos. A prefeitura informou que colabora com a investigação da polícia. A defesa de Araújo informou que ainda analisa o caso. Com informações do Estadão Conteúdo.

Campo obrigatório