Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pastor evangélico suspeito de estupro e assédio é preso

O homem assediava garotas de 13, 15 e 17 anos por mensagens no WhatsApp

Pastor evangélico suspeito de estupro e assédio é preso
Notícias ao Minuto Brasil

19:11 - 03/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Paulínia

O pastor evangélico Edivaldo Paulo da Silva foi preso pela Polícia Civil de Paulínia (SP). O homem de 47 anos é suspeito de estupro e assédio sexual a três adolescentes. Ele estava foragido e se entregou na quarta-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, o homem conheceu as meninas na igreja e começou a assediá-las pelas mensagens de celular. As vítimas denunciaram o suspeito e entregaram os celulares para a investigação.

+ Grande Belém tem mais 10 homicídios em 20 horas

Segundo revela o G1, uma das mensagens enviadas pelo homem sugere que as garotas se toquem enquanto falam com ele e faz insinuações sobre o pênis, dizendo que era "tamanho GG".

A investigação aponta ainda que o pastor chegou a tocar nas partes íntimas de uma das vítimas. O boletim de ocorrência foi registrado com estupro de vulnerável e assédio sexual.

Edivalgo está preso no 2º Distrito Policial de Paulínia.

A advogada do suspeito, Larissa Caroline Verissímo, afirmou que vai conseguir comprovar a inocência do pastor com depoimentos e provas que serão anexadas ao inquérito. "As testemunhas que a defesa levou para serem ouvidas no inquérito esclareceram que as acusações não possuem fundamento, uma vez que o pastor nunca teve aproximação íntima com as menores. A defesa acredita que as acusações são fruto de uma tentativa, por parte ex-membros da igreja, a de atacar a honra do pastor", afirmou a advogada.

Campo obrigatório