Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de chefe de milícia do Rio é assassinado a tiros

O jovem morreu enquanto recebia os primeiros atendimentos

Filho de chefe de milícia do Rio é assassinado a tiros
Notícias ao Minuto Brasil

14:29 - 09/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

Na noite desta terça-feira (9), um homem foi assassinado a tiros enquanto jogava futebol com amigos em Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio. Ruan da Silva Gomes, 24 anos, é filho do ex-PM Marcos José de Lima Gomes, o Gão, um dos chefes da maior milícia do Rio, preso desde 2014. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, noticia o Extra.

Ruan foi morto numa quadra de campo sintético na Rua Adolfo Lemos, perto do Viaduto de Inhoaíba. Segundo testemunhas, um homem que seria da Favela do Barbante, em Campo Grande, também na Zona Oeste, se aproximou da vítima e atirou pelas costas.

Ele foi levado para o Hospital estadual Rocha Faria, mas morreu quando recebia os primeiros atendimentos. O corpo de Ruan seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).

"De acordo com informações da DHCAPITAL foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias, materialidade e autoria do homicídio de Ruan da Silva Gomes, 24 anos, quando jogava futebol na Rua Adolfo Lemos, Inhoaíba. Perícia realizada. Diligências em andamento em busca de testemunhas e demais elementos que possam ajudar no esclarecimento do caso", informou a Polícia Civil, em nota.

Campo obrigatório