Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Professor é preso suspeito de estuprar sete alunos em Campo Grande

A pena para este tipo de crime varia de oito a 15 anos de reclusão

Professor é preso suspeito de estuprar sete alunos em Campo Grande
Notícias ao Minuto Brasil

18:42 - 14/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Abuso sexual

Após ser indiciado no início deste mês por suspeita de estuprar sete alunos, um professor foi preso, nesta segunda-feira (14), em Campo Grande (MS). A 7ª Vara Criminal decretou a prisão preventiva do educador. A pena para este tipo de crime varia de oito a 15 anos de reclusão. As informações foram confirmadas pelo delegado Fábio Sampaio.

"Nós tínhamos vários endereços que estávamos checando. A casa dele, sabíamos que não estava mais, já que o local tinha sido apedrejado. Nossas diligências então continuaram e ele foi preso na casa de outro familiar, cerca de 10 minutos depois", afirmou o delegado ao G1. A Secretaria de Educação aguarda informações sobre o docente para se pronunciar.

+ Moradores relatam intenso tiroteio na Rocinha nesta segunda-feira

Entenda o caso

No dia 4 de maio, a polícia indiciou o professor por estuprar três adolescentes. Depois de tomarem conhecimento sobre os abusos, os pais das vítimas foram à delegacia prestar queixa. “Todas as vítimas já foram ouvidas, passaram pelo setor psicossocial e confirmaram (os abusos). O suspeito inclusive já foi indiciado”, comentou o delegado.

Campo obrigatório