Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ossos encontrados pela polícia não são de Matheusa

Polícia esperava identificar restos mortais da estudante que teria sido executada por traficantes

Ossos encontrados pela polícia não são de Matheusa
Notícias ao Minuto Brasil

11:26 - 15/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

Os fragmentos de ossos encontrados no Morro do Dezoito, em Água Santa, no Rio de Janeiro, não são de Matheusa Passarelli. A informação foi divulgada, nesta terça-feira (15), pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que investiga a morte da estudante de artes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Os restos mortais, encontrados na manhã desta segunda, em uma área que, segundo a polícia, é usada por traficantes para desova de corpos, foram enviados ao Instituto de Pesquisa e Perícias em Genética Forense (IPPGF), para análise. O laudo deu conta de que os ossos pertenciam a um animal.

+ Nove em cada dez moradores da cidade do Rio têm medo de tiroteio

Matheusa desapareceu no dia 29 de abril, depois de uma festa em que havia sido contratada para trabalhar como tatuadora, no bairro do Encantado. A polícia concluiu que Matheusa foi assassinada no Morro do 18 e que seu corpo foi possivelmente carbonizado, por tatuadores. A estudante teria sido drogada na festa e teria chegado ao Morro sem roupa e falando frases desconexas. A jovem teria sido, então, julgada e condenada por traficantes.

Campo obrigatório