Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policial mata mulher e duas filhas dela que o acusaram de estupro em MG

Depois de disparar contra as vítimas, o homem atirou contra a própria cabeça. Ele ainda chegou a ser levado ao hospital, mas não resisitu

Policial mata mulher e duas filhas dela que o acusaram de estupro em MG
Notícias ao Minuto Brasil

18:53 - 15/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça triplo homicídio

Uma mulher de 40 anos e duas filhas dela, de 15 e 18 anos, foram mortas pelo policial civil Paulo José de Oliveira, na madrugada desta terça-feira (15). O crime foi cometido , dentro da casa das vítimas, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Apesar de a adolescente e a jovem terem acusado o homem de estupro, a motivação do triplo homicídio será investigada pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o UOL, o policial, que estava sendo investigado pelos abusos sexuais, estava preso desde julho passado na Casa de Custódia da corporação. Ele fugiu do local e foi até a residência das mulheres. Depois de atirar na mãe das jovens, o suspeito disparou contra as garotas e, em seguida, cometeu suicídio. O marido e pai das vítimas e a outra filha da mulher estavam no imóvel, mas não ficaram feridos.

LEIA TAMBÉM: Mãe fere PM com faca ao ver filho suspeito de tráfico ser preso no RJ

Campo obrigatório