Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Preso jovem suspeito de matar a mãe e a irmã de 13 anos a facadas em SC

O caso ocorreu no município de Tubarão

Preso jovem suspeito de matar a mãe e a irmã de 13 anos a facadas em SC
Notícias ao Minuto Brasil

06:30 - 18/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

Jovem de 21 anos suspeito de matar a própria mãe de 42, e a irmã de 13, foi preso no município de Tubarão, em Santa Catarina, na tarde da última quinta-feira (17). Conforme relatou a Polícia Militar local ao 'G1', o duplo homicídio ocorreu por volta das 14h na casa da mãe do suspeito, no bairro São Martinho.

Quando chegaram ao local os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontraram as vítimas em estado grave causado por ferimentos de faca.

Elas receberam atendimento imediato, porém a mãe acabou falecendo no caminho ao hospital, já a irmã chegou a dar entrada no HNSC (Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão), mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas informaram à PM que o jovem estaria em uma fábrica próxima a casa, quando chegou ao local a polícia encontrou o suspeito seminu e sujo de sangue. Depois de dada a voz de prisão, os PMs relataram que o jovem resistiu à prisão.“

Ele acabou tentando danificar a caixa da viatura, ficava se batendo, não falava coisa com coisa. Por isso, resolvemos encaminhá-lo ao HNSC." relatou o capitão da PM Josias Severino em entrevista ao 'G1'.

O suspeito foi amarrado à uma maca e ficou sob custódia da PM.

Campo obrigatório