Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher de 27 anos é assassinada com 16 facadas em Conchal

Vizinho ouviu vítima pedindo socorro e acionou a Guarda Civil Municipal

Mulher de 27 anos é assassinada com 16 facadas em Conchal
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 20/05/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça SP

Uma mulher foi morta com 16 facadas na madrugada desta sábado (19) no bairro Porto Seguro, em Conchal (SP). A obstetriz Nelly Cristina Venite de Souza Maria, de 27 anos, teve ferimentos na cabeça, braços e tórax, além de sinais de estrangulamento.

O suspeito pelo crime conseguiu fugir, informou Guarda Civil Municipal (GCM), que foi acionada por um vizinho. Ele relatou ter ouvido a vítima pedir socorro por volta das 3h, noticia o G1.

O homem disse ainda aos guardas municipais que, quando os gritos cessaram, viu o suposto companheiro da vítima sair da kitnet onde a moça morava e fugir no carro dela, que era dirigido por outra pessoa.

Os guardas encontraram a profissional de saúde ensanguentada e já sem vida. De acordo com a GCM, o suspeito que saiu do local do crime mora em frente à vítima. Os agentes entraram na casa dele e encontraram 64 pinos de cocaína.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil de Araras (SP) como homicídio, roubo de veículo e tráfico de drogas.

O suspeito ainda não foi localizado. O corpo de Nelly foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP).

Leia também: Homem é encontrado morto amarrado a poste em Porto Alegre

Campo obrigatório